quinta-feira, 27 de setembro de 2012

O homem que reconhece o valor da esposa.


Para uma esposa, talvez não haja nada que melhore mais a sua auto estima do que ser elogiada pelo seu marido. Ela se renova como uma menina apaixonada e fica bonita, sua expressão facial se enche de brilho e ela se encanta de novo com a vida.
Li uma história onde uma esposa comenta com o marido sobre uma amiga , e ela lhe diz : “... A Carol tem se revelado uma mulher incrível, tem feito tantas coisas lindas, fez o projeto da cozinha nova, supervisionou os trabalhos dos pedreiros, aproveitou e mandou aterrar a área para o jardim.  Ela está sempre fazendo alguma coisa, e eu? O que tenho feito da vida, se questiona diante do marido.
E ele, o marido, ao ouvir isso, de pronto, lhe diz: “Você me faz feliz.”
Estas palavras penetraram em seu coração como uma flecha de amor, foi profundo e suficiente para fazer seus olhos brilharem.
Que as forças de seu relacionamento conjugal sejam revigoradas, que você possa também ter uma história bonita para contar. Mas se hoje não é possível, por conta de entraves no seu relacionamento, creia em Deus e tome atitudes de amor. Semeie e espere, a colheita irá acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido(a) leitor(a)
Fico feliz por você ter visitado esse espaço e querer expressar a sua opinião, deixe o seu comentário.
Um forte abraço e que Deus te abençoe